GUNROX is a hardcore old-school turn-based PvP game with full loot drop where you can take all of your opponent's equipment after killing him
hardcore old-school turn-based PvP game with full loot drop where 
you can take all of your opponent's equipment after killing him
Play Now Download

GUNROX FAQ - ARTEFATOS/ARMAS MAGICAS (pt -BR)

Cannot reply, talk is closed

GUNROX FAQ - ARTEFATOS/ARMAS MAGICAS (pt -BR)
P:Como eu consigo um artefato/arma magica?
R: Você pode encontrar-los dentro de caixas, pegando dos inimigos após vence-los, negocia-los com outros jogadores ou até mesmo pelo Cash Shop entre os items comprados (nesse caso, as chances de se conseguir um artefato por esse meio são MUITO pequenas)
14 years ago
14 years ago
Reply to
P: Com que frequencia eu posso encontrar um artefato/arma magica durante um jogo?
R: Você tem 15% de chances de encontrar pelo menos um artefato em cada partida que você disputar.
14 years ago
14 years ago
Reply to
P: Há algum ponto especial nos mapas em que os artefatos possam ser encontrado com mais facilidade?
R: Não há nenhum ponto nos mapas em que artefatos apareçam com mais frequencia do que em outros, os mesmos aparecem aleatoriamente em baús de qualquer mapa do jogo.
14 years ago
14 years ago
Reply to
P: É possivel encontrar um artefato/arma magica com os atributos "Ageless" e "Personal" ao mesmo tempo?
R: Não, esses dois atributos não aparecem ao mesmo tempo em um artefato.
14 years ago
14 years ago
Reply to
ATRIBUTOS PARA ARMAS


Acessible: -20% de requerimento para o uso de determinada arma. (Ex: Colt M4 20 pontos de habilidade, Acessible Colt M4 16 pontos)
Acurrate: A precisão da arma é maior.
Ageless: A arma não sofre desgaste algum, portanto não ira se quebrar.
Blessed: -1 para o alcance minimo da arma.
Bronze: Arma gasta 20% a menos de munição.
Copper: Arma gasta 40% a menos de munição.
Corrosive: A arma inflinge maior desgaste à armadura do inimigo.
Cleaving: Porcentagem de acerto de Tiro Crítico é maior.
Critical: Tiro Critico causa 50% a mais de dano. Esse número pode ser aumentado (com o uso de silenciadores ou perks que aumentem o Dano Critico)
Dangerous: O dano mínimo causado pela arma será maior ou dobrado (dependendo da arma)
Deadly: A arma causará dano máximo se você conseguir acertar um tiro (não pode ser Arranhão)
Durable: A arma tem o seu desgaste original (quantidade de vezes que você pode usa-la até ela quebrar) multiplicado por 10.
Dazzling: Arma inflige o status "Blind" de forma massiva no inimigo. O efeito é proporcional ao AP usado pela arma.
Epic: -50% de requerimento para o uso de determinada arma.
Edited 1 year later by .
14 years ago
14 years ago
Reply to
Flashing: Arma causa o status "Blind" no inimigo. O efeito é proporcional ao AP usado pela arma.
Forgiving: -30 de requerimento para o uso de determinada arma.
Golden: Arma usará uma bala de 9 mn, independe da arma e do tipo de munição usada.
Godly: Arma consome -1 AP para o uso.
Holy: + 1 para alcance máximo da arma.
Legendary: Arma não tem requerimentos para seu uso.
Lightned: Arma pesa 40% a menos.
Noxious: Inflinge o status "Poison" no inimigo. A porcentagem do status é igual a 50% do ataque original da arma.
Paralizing A Arma pode disarmar o inimigo.
Personal: A arma voltará para o seu inventário quando a unidade que a tiver for morta ou você perder a partida. Os inimigos não conseguem pegar ou ver a arma.
NOTA: Caso alguem use o Perk "Disarmar" ou você intencionalmente jogue o item fora, o mesmo não voltará para o seu inventário no final da partida.
Piercing: Arma ignora os atributos de defesa da armadura, causando dano direto ao inimgo.
Edited 1 year later by .
14 years ago
14 years ago
Reply to
Platinum: Arma não necessita de munição.
Poison: Inflinge o status "Poison" no inimigo. A porcentagem do status é igual a 25% do ataque original da arma.
Sacred: +2 para o Alcance máximo da arma
Sinister: Dano máximo da arma é 1,8 vezes maior.
Silver: Arma gasta 60% a menos de munição.
Stacked: A arma vem com todos os seus acessórios já equipados.
Stoned: Inflinge 15% do status "STUN" no inimigo.
Stunning: Inflinge 5% do status "STUN" no inimigo.
Sureshot: A arma terá 100% de precisão. Mesmo estando com o status "BLIND" em 100%, a arma não será afetada pelo mesmo.
Weightless: O peso da arma é igual a zero.
Weakening A arma faz com a armadura do inimigo se desgaste mais rapidamente.
Edited 4 months later by .
14 years ago
14 years ago
Reply to
ATRIBUTOS PARA ARMADURAS/COLETES


Durable: O desgaste da armadura (quantidade de vezes que ela pode receber dano) é multiplicado por 10.
Eagle: 10% de proteção contra o status "Blind".
Fated: 100% de proteção contra Tiro Crítico.
Hardned: Aumenta a defesa original da armadura em 50%.
Healthy +1 de Regeneração por turno.
Iron Will: 50% de proteção contra Tiro Crítico.
Lightened: Armadura pesa 40% a menos.
Lucky: Dano Critico reduzido em 20%.
Recovery: +3 de Regeneração por turno.
Regenerating: +5 de Regeneração por turno.
Scorpion: 100% de proteção contra o status "Poison".
Snake: 20% de proteção contra o status "Poison".
Stoneskin: A defesa original da armadura é dobrada.
Spider: 50% de proteção contra o status "Poison"
Sunset: 50% de proteção contra o status "Blind".
Sunrise: 100% de proteção contra o status "Blind".
Unstopable: 100% de proteção contra o status "Stun".
Unrestrained: 20% de proteção contra o status "Stun".
Forgiving: -30% de Requerimento para o uso da armadura.
Edited 2 years later by .
14 years ago
14 years ago
Reply to *DELETED*

so uma duvida e as armas tipo piercing, bronze e etc .. oque fazem ?

Eu ainda não sei o que esses novos artas fazem, por isso ainda não postei aqui os seus efeitos, to pesquisando com os outros jogadores que já tem esses arts pra saber os efeitos deles.
Pra não desvituar o topico, vou ter que apagar o seu post, deixando somente a descrição dos artefatos no topico.
Edited 4 minutes later by .
14 years ago
14 years ago
Reply to *DELETED*

Piercing e Bronze eu sei para que serve....

Piercing: Penetra mais na armadura(meio que ignora parte da defesa da armadura).
Bronze: Gasta menos balas para o uso. Exemplo : Bronze Sawed - off Shotgun... gasta uma bala para o uso não duas.😲

Eu to procurando uma descrição detalhada dos novos arts, por isso ainda não coloquei os novos aqui.
Quando eu tiver em mãos a lista completa eu atualizo o faq.
Pra não desvituar o topico, vou ter que apagar o seu post, deixando somente a descrição dos artefatos no topico
Edited 3 minutes later by .
14 years ago
14 years ago

Cannot reply, talk is closed

Download Play Now GUNROX is a hardcore old-school turn-based PvP game with full loot drop where you can take all of your opponent's equipment after killing him